Oiii meninas.. hoje vai uma dica maravilhosa para os seus cabelos ''O Spray Charming Gloss'', é super baratinho e dá um Up nos cabelos.. eu particularmente não consigo ficar sem.. é o meu mimo Rsrs porque além de dá um brilho legal é super cheiroso!!!
Outra coisa gente.. ele serve como protetor térmico, porém eu prefiro usar para finalizar a chapinha... porque arruma o cabelo e tira aquele cheiro de chapinha hahahaha

MODO DE USAR: A uma distancia de aproximadamente 20 centímetros vaporize o Spray (nunca diretamente na raiz em virtuosas) em todo o comprimento do cabelo.




                                                                   Sem o Spay


Com o Spay

Meninas não sei se vocês conseguiram visualizar a diferença por conta da iluminação (luz).. mas super recomendo este produtinho.. ele existe em uma versão menor e outra maior.. e em duas fragrâncias( acho que pode assim chamar) hahahaha de argan (frasco verde) e  o (frasco rosa) com o cheirinho mais adocicado.. é o que eu prefiro.. então é isso, espero que gostem.. da próxima vez farei melhor e tirarei umas fotos um pouco melhor também.. mas fiz com bastante carinho!!!




0 comentários:

Postar um comentário