Os justos florescerão como a palmeira, crescerão como o cedro do Líbano, plantados na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus.
                                                                              Salmos 92. 12-13
                                                                                                                               
                                                                                                               


 Certa vez, Jesus estava reunido com seus discípulos e lhes disse: 
''Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda. Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado. Permaneçam em mim, e eu permanecerei em em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim'' (Jo 15. 1-4).
  Todas nós que amamos o Senhor e somos gratas pela maravilhosa salvação que ele nos concedeu desejamos agradá-lo. Queremos permanecer nele, ansiamos por desenvolver o fruto do Espirito (cf. Gl 5. 22-13). E nosso Pai se agrada quando vê sinceridade em nosso coração.
   Deus quer que você seja como a árvore plantada a beira de águas correntes, que dá fruto no tempo certo e cujas folhas não murcham (Sl 1.3). Se você não vem produzindo o fruto do Espirito em sua vida como gostaria, peça para Deus ajudá-la a plantar boas sementes e arrancar as ervas daninhas que talvez tenham crescido ao redor de sua alma. Nutra o solo de seu coração com o alimento da Palavra de Deus e peça para o Espirito Santo regá-lo a cada dia. Enquanto você permanecer fielmente na Videira verdadeira, garanto que você produzirá frutos espirituais que deixarão seu Pai celestial orgulhoso.


Senhor, poda as áreas da minha vida que precisam produzir mais frutos.
Sei que sem ti nada posso fazer. Tu és a Videira e eu sou o ramo. Devo permanecer em ti a fim de dar fruto. Ajuda-me a fazer isso.

Leituras diárias com 
Stormie Omartian

0 comentários:

Postar um comentário