Hi dear!!!
Tudo ótimo com vocês?! Estava morrendo de saudades de postar para vocês bonecas.. mas com tanta correria e mil coisas para fazer, acabei ficando em falta .. enfim eis-me aqui!
 A dica de hoje fala sobre um condicionador restaurador de brilho intenso, que é super sucesso. Muita gente conhece, ama e usa loucamente: Alfaparf semi di lino diamante illuminating essential oil, muito conhecido como Ampola Azul. 
  As ampolas contém um óleo extraído da semente do linho, conhecida como linhaça, que transforma até os cabelos mais sensíveis. É um tratamento microcristalino restaurador, que repara a fibra do cabelo. Esse produto fecha as cutículas do cabelo e dá aquele brilho divo, que a gente adora, desde a primeira aplicação!

Como uso: Eu passo o shampoo que uso de costume nos cabelos, enxaguo e dou uma leve secada para retirar o excesso dá água (para não correr o risco do produto evaporar), aplico uma pequena quantidade do produto para não pesar o cabelo (meu cabelo é super cheio, mas os fios são muito finos.. então se aplicar demais fica um grude miserento nos cabelos.. fica sem balanço.. fica feio.. fica podre.. já tive uma experiência nada agradável, então cuidado meninas), essa aplicação é mecha por mecha e massageando, como se fosse uma hidratação mesmo. Deixo agir por uns 5 ou 10 minutos e enxaguo no final.

Resultado: Cabelo muito macio, hiper brilhoso (parece até uma lamparina) Rsrs.. e para quem tem o cabelo muito cheio, dá uma acalmada na jubete bem bacana e seca até mais liso que o normal. Tudo isso por apenas R$ 10,00 - Eu Super indico!








E vocês já usaram as maravilhosas Ampolas Azuis?! Contem para mim meninas!
Beijos e até a próxima.



0 comentários:

Postar um comentário