A saia lápis usada originalmente como peça opção de vestuário para o trabalho, ganhou espaço e invadiu como peça coringa no guarda roupa feminino, podendo ser usado em diferentes ambientes.. Segue com a gente nas dicas:

Para quem tem quadril estreito: para dar a sensação de um quadril um pouco maior, use a saia lápis em cores claras (mas nunca branca), verde, vermelho e as estampadas também são uma boa opção, como as florais, oncinhas e desenhos geométricos. 

Para as baixinhas: saia lápis curta é mais indicada pois vai alongar as pernas. Isso não significa que a longa ou com o comprimento maior fique ruim , porém é bom lembrar que quanto mais próximo da panturrilha, maior a impressão de pernas curtas.. se por acaso você não usa ou não gosta de saia um pouco mais curta, use-a na altura dos joelhos que não tem erro!!!

Para quem tem quadril largo ou está um pouco mais cheia: Cuidado!!! tem que ter muita atenção ao usar esta peça.. já que ela é mais justa e acaba por desenhar o corpo. Optem por cores que enxugam mais o corpo; (estampa nem pensar).

Para compor o look: para ficar com o look mais elegante e menos engessado, use-a com camisas de seda, renda ou com um blazer por cima. Se quiser um visual mais descontraído use regatas, camisetas podrinhas de algodão (eu particularmente amo)!

Sapato: O salto alto é perfeito para essa peça de roupa, além de dar mais postura.. as mulheres baixas e quem está acima do peso o peep toe de salto é uma boa escolha. Caso você não goste muito dos saltos, não fique triste, você pode usá-la também com uma sapatilha de bico fino.. nada de sapatilha de bico redondo em meninas.

Acessório: Os melhores são os cintos finos, para quem tem cinturinha cai como uma luva!










Deixem suas dúvidas e comentários aqui embaixo , eu responderei com maior prazer. Beijos lindas e até a próxima!!!









0 comentários:

Postar um comentário