Ao pensar na bondade de Deus, em que você pensa? A bondade de Deus é tão grande que temos dificuldade para entendê-la plenamente. Sabemos que Deus é bom, mas nós nos esquecemos do quanto ele é bom. Quando sofremos de algum modo, muitas vezes deixamos de lembrar o Deus bom que ele é. Começamos a duvidar e a perguntar para nós mesmos: ''Se Deus é bom, por que permitiu que isso acontecesse?'' Nós nos esquecemos de que Deus é bom mesmo quando as coisas são ruins.
    Talvez você esteja pensando: ''Todos sabem que Deus é bom. Você não  está me dizendo nada que eu já não tenha ouvido antes''. Mas a verdade é que muitos de nós sabemos na mente que Deus é bom, mas duvidamos disso no coração quando coisas ruins acontecem. Nessas horas, a convicção na bondade de Deus de fato é provada. Se você duvida que Deus seja bom, então você realmente não crê.
    Uma das maneiras pelas quais podemos aprender a confiar completamente que Deus é bom é louvando-o por sua bondade. Toda vez que fazemos isso, o louvor abre os canais pelos quais este aspecto especifico de sua natureza é derramado em nosso coração. Quanto mais você louvar a Deus por sua bondade, mais irá vê-la manifestada em sua vida.
   O Senhor fez e está fazendo tantas coisas boas que nem pensamos em dar-lhe crédito. Apesar dos problemas, contemple admirada a bondade do Senhor por você. Você se surpreenderá com o modo como Deus abrirá seus olhos para ver coisas que você nunca viu antes.


O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam.
Lamentações 3-25
                                                                                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário